iTunes Festival: 30 noites de música ao vivo

Muse, Alicia Keys, David Guetta, The Killers, Pink, Lana Del Rey, Norah Jones… são apenas alguns dos nomes presentes no line-up 2012 do iTunes Festival. Durante todo o mês de setembro mais de 60 figuras do mundo da música tocam ao vivo no Roundhouse em Londres ou então no seu iPhone, iPad ou Apple TV.

Desde 2007 que o festival nos presenteia com grandes estrelas do panorama musical: Cold Play, Linkin Park, Foo Fighters e Adele só para citar alguns. Este ano, para além dos incontornáveis nomes que formam o cartaz, o evento é composto por 30 noites consecutivas, onde a música é principal razão para ter um dos seus dispositivos Apple por perto.

Assim quem não conseguir passar pela capital inglesa, pode assistir aos concertos via streaming, em qualquer parte do globo, em direto ou em diferido, através da aplicação oficial iTunes Festival, para os dispositivos móveis, ou então num grande ecrã através da app exclusiva do evento presente na Apple TV.

São motivos mais que suficientes para não deixar esgotar a bateria do iPhone ou do iPad, pois com um programa destes, momentos para adiar o final desta Silly Season não irão faltar.

0 comments