iPhone SE sem 3D Touch mas com câmara de 12 MP

Os rumores sobre o novo iPhone de 4″ vão sendo cada vez mais constantes, agora que estamos a pouco mais de 3 semanas do suposto evento da Apple.

De acordo com o popular analista Ming-Chi Kuo, da empresa KGI securities, o novo iPhone de 4″ (designado de SE) deverá vir com uma câmara traseira de 12 Megapixels (via Macrumors). A primeira vez que uma câmara destas foi instalado nos iPhones foi com os mais recentes 6s e 6s Plus, o que significou um aumento em 4MP quando comparado com os antigos 8MP.

Para além disso, o analista confirma alguns dos rumores mais antigos como o processador A9 e o chip NFC, com este último a permitir tirar proveito da plataforma de pagamentos móveis Apple Pay. Este modelo deverá ser lançado por um preço entre os 400 e os 500 dólares com a diferença a ser explicada pelas diferentes capacidades (16 e 64GB, possivelmente).

Apesar deste novo dispositivo ter algumas características dos novos iPhones, o Macrumors revela também que este iPhone SE não virá com 3D Touch. Esta tecnologia permite distinguir diferentes pressões realizadas pelo utilizador.

 

0 comments