iPhone SE em 2017 não vai ser uma realidade

O iPhone SE foi um dos produtos lançados pela Apple este ano. Surgiu no evento de março, com um visual já conhecido do público, o do 5s, mas reformulado interiormente com alguns componentes do flagship da época, o 6s.

Segundo o conhecido analista Ming Chi-Kuo, da KGI Securities, a Apple não tenciona lançar um novo modelo deste em 2017. Contudo, não é descartada a hipótese deste ainda vir a ser atualizado. Para já, a possibilidade parece não estar em cima da mesa.

Para mim, apesar de ainda não existirem certezas, são más notícias, acho que a Apple tinha tudo a ganhar em atualizar o iPhone SE. Foi bem recebido no mercado, as vendas superaram as expectativas (isto muito por causa do seu preço, chamemos, bastante apelativo). Acho que deveria receber um refresh, tanto a nível interno, como por exemplo na FaceTime câmera, dos 1,2, para os 5MP, no ecrã, dando-lhe suporte ao 3D Touch, também no design, que apesar de ser dos mais bonitos, seria interessante ver algo novo, mais atual, e também mais fino, como costuma ser apanágio da Apple. Talvez já com um design mais parecido aos novos, mas ligeiramente modificado. Aumentava as dimensões do ecrã, reduzindo as enormes bordas, mantinha aquele formato linear, ah, e já que sim, podiam ser adoptadas três novas cores, as duas novas, preto brilhante, preto mate, e isto para mim, uma nova especial para este modelo, um género de azul coral que encontrávamos no defunto Note 7, agora adaptada recentemente no Galaxy S7. E vocês, gostavam que a Apple atualizasse o  iPhone SE no próximo ano?

0 comments