iPhone low-cost pode ser feito de um mix de plástico e metal

iphone 5s

Os rumores sobre a possível existência de um iPhone low-cost voltam a surgir e desta vez descrevem a composição dos materiais do dispositivo.

O site Digitimes avança com mais detalhes sobre o iPhone low-cost.

De acordo com as suas fontes na cadeia de fornecimento o novo iPhone de entrada será feito de plástico em vez de vidro ou alumínio que neste momento são utilizadso nos  iPhones atuais.

O site também sita outras fontes que dizem que o chassis do iPhone low-cost pode ser construído através de uma mistura de plástico e metal e que as partes internas metálicas poderão ser vistas do exterior graças a um  “design especial”.

Neste momento segundo as informações as peças para o iPhone estão a passar por uma fase de validação e que o produto final pode chegar ao mercado no segundo semestre de 2013.

O site Digitimes avançou com a informação no inicio desde mês que a Apple poderia estar a pensar em lançar um iPhone low-cost, entretanto o Vice-Presidente Sénior de Marketing da Apple, Phil Schiller desmentiu numa entrevista ao Shanghai Evening News essa informação.

Teremos que esperar por mais informações para confirmar mesmo se a Apple irá ou não lançar um iPhone low-cost.

Fará ou não sentido a Apple lançar um iPhone de baixo custo?

0 comentários