(ATUALIZADO) iPhone 7 poderá surgir na semana de 12 de setembro

Será que já podemos começar a contagem decrescente para o lançamento do iPhone 7? Bem, de maneira oficial ainda não (até porque não existe confirmação alguma por parte da tecnológica de Cupertino), mas a dúvida já anda aí.

Nos últimos dias surgiu um rumor lançado no twitter pelo Evan Blass, editor do site venturebeat, e o mesmo avança a possibilidade dos dois modelos “Sonora” e “Dos palos” (nomes código) serem disponibilizados para pré-venda no dia 9 de setembro, e na semana de 12, (mais concretamente a 16) nas lojas para o início oficial das suas vendas.

Tendo em conta os anos anteriores, (2013, 2014, e 2015) e a percentagem de fiabilidade da fonte, estas informações poderão ter algum fundo de verdade.

Segundo estes dados, podemos então aguardar o evento para a semana de 5 a 9 de setembro. E a sua disponibilização para compra na semana seguinte. Tem sido entre mais ou menos estes dias que a Apple tem realizado nos últimos anos a apresentação, e início das vendas dos seus novos flagships. Por isso, estes “tweets” (sendo informações verdadeiras ou não), acabam por apontar algo que já é esperado.

Como sabem, no universo dos rumores, o que hoje é certo, amanhã poderá deixar de o ser, por isso não criem demasiadas expectativas. Mas fica já dada a dica para termos uma ideia de quando podemos esperar o momento em que Tim Cook irá subir ao palco e anunciar a nova geração do iPhone.

0 comentários