iPhone 7: Apple testa câmara com duas lentes e dispositivo poderá não ter câmara mais saída

O design do iPhone 6 e 6s pode ser elogiados por diversas razões mas, infelizmente, existe uma crítica que é universal: a protuberância da câmara fotográfica traseira. No entanto, segundo o MacRumors, este problema poderá ser resolvido já na próxima geração de iPhones.

O site, que cita fontes “fiáveis”, diz que o design do iPhone 7 será bastante semelhante aos dos actuais iPhones mas com duas grandes diferentes: a ausência de uma câmara que é mais espessa que o dispositivo e a ausência de linhas laterais da antena. No que diz respeito à primeira alteração, a obtenção da mesma devesse a utilização de um módulo de câmara mais fino.

Uma “quase” certeza é que a Apple poderá estar a planear alterações significativas na sua câmara traseira. Um dos rumores é que a empresa poderá instalar um sistema de duas lentes e, mais recentemente, o site DigiTimes (via AppleInsider) afirma que a Apple está a testar um câmara de duas-lentes fornecidas pela empresa de Taiwan Largan Technology e outras empresas na China e Japão.

Para as linhas das antenas, as mesmas vão continuar a existir na parte inferior e superior do dispositivo mas não nas laterais. Esta mudança poderá ser mais estética com a parte traseira a ficar mais homogénea.

0 comments