iPhone 6S e o iPhone 6S Plus são os dois novos iPhones

“A única coisa que mudou é tudo” foi assim que Tim Cook apresentou as duas novas versões do iPhone. O iPhone foi o único smartphone que cresceu em vendas nos últimos meses, principalmente na China e Tim Cook relembrou isso em palco.

Os novos iPhones vêm com um novo tipo de alumínio e um novo tipo de vidro que os tornam muito mais fortes. Talvez para combater os erros das anteriores versões que deram muito que falar pelo facto de alguns utilizados sofrerem pequenas curvaturas nos seus equipamentos.

Para além disto temos ainda o 3D Touch, que nada mais é que o famoso Fource Touch já presentes nos Macs e no Apple Watch e que acrescenta assim mais uma dimensão ao touch. Podemos por exemplo no ecrã principal premir com mais força e é nos apresentado um menu com as opções de determinada aplicação que mais utilizamos.

apple-iphone-6s-live-_1939

Os novos iPhones têm o A9, a terceira geração do processador de 64bits. è 70% mais rápido nas tarefas do CPU e 90% mais rápido nas tarefas do GPU. E ainda o novo M9 que está sempre ligado e ainda um novo sensor de impressão digitais mais rápido.

A câmara também sofreu alterações sendo totalmente nova. A nova câmara i-Sight tem 12MP com um novo sensor de imagem que permite manter a qualidade das fotos com ainda mais pixels. A câmara FaceTime HD também sofreu alterações agora tem 5MP e ainda um novo flash que é executado usando o próprio ecrã retina do iPhone.

A Apple apresentou ainda as “Live Photos” que usa o 3D Touch e cria pequenos filmes. Para capturar estas fotos basta premir o botão junto ao temporizador da aplicação de câmara. Estão ainda disponíveis novas APIs desta tecnologia para programadores.

apple-iphone-6s-live-_2256O Wifi também sofreu alterações e está agora 2 vezes mais rápido assim como o LTE para os dados móveis.

Além disto tudo a Apple tem agora uma nova aplicação para Android (!!) que permite facilmente transferir todos os dados do smartphone Android facilmente para o seu novo iPhone.

Todas as novidades dos novos iPhones.
Todas as novidades dos novos iPhones.

Agora o iPhone 5s é o modelo de entrada, o iPhone 6 com 2 anos de contrato fica começa nos 99$, o iPhone 6 Plus com os mesmos 2 anos de contrato começa nos 199$, o iPhone 6S começa nos 199$ e o novo iPhone 6S com 2 anos de contrato fica por 299$. A pré-ordem começa dia 12 de setembro e a venda começa a 25 de setembro. O iOS 9 estará disponível a partir de dia 16 de setembro.

 

 

0 comentários