iPhone 5S pode ser lançado em vários tamanhos

Este é provavelmente o rumor mais “duvidoso” que saiu sobre o iPhone 5S.

Segundo o analista Brian White da Topeka Capital Markets a Apple poderá lançar o iPhone 5S em 2 ou 3 tamanhos diferentes.

O analista chega a esta conclusão depois de ter estado em conversações com supostos fornecedores de componentes da Apple sediados na China e em Taiwan.

Brian White acredita que o iPhone 5S será lançado em Julho.

Mas qual seria o motivo da Apple para lançar o iPhone 5S em vários tamanhos?

A Apple está a perceber que ter o iPhone disponível num só tamanho não “funciona” para todos os consumidores e ao oferecer mais que uma opção tem mais potencial para ampliar a cota de  mercado da empresa. Disse Brian White da Topeka Capital Markets

No que toca ao iPhone low-cost o analista prevê agora um preço a rondar os 300-350 dólares em vez dos 250-300 dólares que inicialmente tinha previsto.

Estas previsões lançadas pelo analista Brian White são altamente improváveis já que vão contra à atual política da Apple no que toca à oferta atual dos seus produtos.

Um iPhone 5S com dois ou três tamanhos seria altamente confuso tendo em conta a disponibilidade de cores e capacidades dos dispositivos.

Recordo que este analista é o mesmo que prevê que a Apple lance a sua televisão acompanhada de um “iRing” e de uma “mini iTV”.

0 comments