iPhone 5C custará 599 euros e iPhone 5S 699 euros em Portugal

A Apple lançou ontem no mercado grandes novidades e reforçou a sua oferta para o mercado dos dispositivos móveis, mas a Portugal ainda estão para chegar os maiores trunfos da Apple, o iPhone 5C e o iPhone 5S. A data anunciada é dia 25 de Outubro, mas já estão definidos os preços para estes dois equipamentos.

O iPhone 5C é uma oferta nova no mercado mundial, um segmento que a Apple tenta trazer para si, será uma oferta mais barata, mas não com menos qualidade. O iPhone 5S é o dispositivo líder, portanto, manterá os preços que já conhecemos.

imagem_preco_iphones5cs01_small

Assim, a Apple divulgou para Portugal os preço dos novos smartphones. O iPhone 5C custará, na versão 16GB 599 euros, enquanto a versão de 32GB terá o preço de 699 euros.

Estes preços afastam completamente a ideia que este será um iPhone low cost, até porque “dentro” das caixas coloridas bate o coração de um iPhone 5. iPhone que a Apple descontinuou.

iPhone 5S

No caso do iPhone 5S, a Apple colocou o preço de 699 euros para o modelo de 16GB, 799 para o modelo de 32GB e 899 euros para o modelo de 64GB. Sem dúvida este é um segmento de alta qualidade e, como tal, apresenta preços condizentes.

As vendas terão início dia 25 de Outubro, conforme está indicado na loja online da Apple e os operadores móveis já aceitam reservas destes equipamentos, prevendo-se assim preços mais vantajosos agregados a pacotes de comunicações, contudo, as operadoras ainda não avançaram com informação de preços.

Embora estes equipamentos estejam já à venda pela mão de grandes superfícies retalhistas, não espelham o valor tabelado para estes equipamentos no site oficial. Estes preços começam efectivamente dia 25 de Outubro.

De referir igualmente que a Apple mantém uma oferta mais barata. Está disponível também a venda do iPhone 4S 8GB por 399 euros. Sendo este o mais barato da oferta iPhone, para o mercado nacional.

0 comments