iPhone 5 sem “riscos”


Um dos problemas que poderá atormentar os donos dos iPhone 5 pretos é o facto de que qualquer arranhadela mais profunda rapidamente poder fazer reluzir o alumínio que se encontra por baixo da camada anodizada.
Se a coisa chegar ao ponto de tornar o “bonito” iPhone num smartphone que mais parece ter saído de uma guerra, uma das soluções poderá passar por… exagerar o problema.

Isto é… a parte mais problemática e sujeita a riscos é o chanfro da moldura na parte traseira, e um utilizador – farto de olhar para o seu iPhone 5 com mau aspecto – resolveu eliminar o problema eliminando completamente o anodizado preto nesse chanfro.

O resultado final sempre fica melhor do que as marcas riscadas que tinha originalmente, e embora eu continue a preferir o iPhone completamente em preto… Não me parece má opção para quem estiver perante tal dilema.

(Só não sei como é que ele conseguiu pôr o iPhone 5 naquele estado após um mês de uso – tenho usado o meu sem qualquer tipo de capa de protecção, e continua sem qualquer “arranhadela”).

0 comments