iPhone 5 e iPad mini com procura “insaciável” na China

Foxconn

Alguns fornecedores da Apple vão trabalhar no período de férias do Ano Novo Chinês para satisfazer a procura “insaciável” do iPhone 5 e iPad mini, na China.

A procura do iPhone 5 e iPad mini na China e Hong Kong tem sido incrivelmente forte o que tem levado a constantes roturas de stock nessas regiões.

Para tentarem minimizar o tempo de espera dos novos produtos da Apple a Foxconn e a Flexium Interconnect  anunciaram que não vão folgar no famoso período de férias do Ano Novo Chinês.

O analista Brian White da Topeka Capital Markets afirma que a procura do iPad mini no mercado asiático tem sido “insaciável” o que mostra claramente que o iPad mini é muito mais popular que o iPad 4ª geração.

Em relação à disponibilidade do iPhone 5 na China a Apple está cada vez mais perto de regularizar a oferta do equipamento e não demorará muito a ter todos os modelos disponíveis para entrega imediata.

A procura do iPad mini tem sido extremamente elevada a nível mundial e a Apple ainda não conseguiu regularizar a oferta do produto.

Quem quiser comprar um iPad mini através da Apple Store (em quase todo o mundo) terá que esperar cerca de 1 a 2 semanas para o receber.

 

0 comentários