iOS 9.3.2 está a inutilizar os novos iPad Pro de 9.7″

A versão final do iOS 9.3.2 foi tornada pública, como sempre é suposto trazer melhorias e estabilidade mas, para os utilizadores do iPad Pro de 9.7 polegadas está a dar mais problemas do que soluções. Alguns utilizadores do iPad Pro depois da actualização para o iOS 9.3.2, reportaram que ao conectarem os seus dispositivos ao iTunes o mesmo apresentou-lhes a mensagem de “Error 56“. Este erro é muito semelhante ao Erro 53 o qual inutilizava os dispositivos e que corrigido com o lançamento do iOS 9.2.1.

Este iOS ainda é muito recente para que a Apple já tenha uma solução para este problema que afecta os utilizadores do iPad Pro. Mas como habitual, a empresa prontifica-se a resolver os problemas dos seus clientes o mais rapidamente possível, e assim esperemos que este não seja excepção.

Tem sido bastante comum a existência de erros que “matam” os dispositivos iOS, recordo que o mais recente foi o Erro 53, o qual inutilizava os dispositivos iOS com o Touch ID modificado. Os utilizadores que tivessem feito alterações ao Touch ID do iPhone ou iPad por meios não oficiais da Apple corriam o risco de ficar com os seus dispositivos completamente inutilizados. Pouco tempo depois do Erro 53 ser comentado na comunidade Apple, soube-se logo o motivo pelo qual acontecia, mas até ao momento é desconhecido o motivo que leva a actualização do iOS 9.3.2 bloquear os mais recentes modelos Pro do iPad.

0 comentários