iGlaze, a capa da Moshi que mantém o MacBook Air na linha

Existem inúmeras razões para se comprar um MacBook Air, mas duas delas serão certamente o peso e a espessura, aspetos que são questionados na altura em que pensamos em adquirir algo para proteger a máquina.
Será que uma capa não estragará a estética do computador? Fará muita diferença na espessura? E no peso?

A Moshi, uma das marcas mais conhecidas a nível de acessórios para os produtos Apple, arranjou a solução para todos esses receios e em Maio passado completou a sua linha iGlaze, já existente para iPhone, iPod Touch e iPad, com uma capa para MacBook Air.

A capa está dividida em duas peças, uma para a área do monitor e outra para a base do computador, e ao primeiro toque apercebemo-nos que tem uma textura aderente mas ao mesmo tempo proporciona um toque suave.

Apesar da sua espessura bastante fina, o plástico é bastante resistente e anti-risco.

A instalação é bastante simples e rápida, não levando mais que 30 segundos, bastando uma pequena pressão para as peças se encaixarem nos seus respetivos lugares.

A capa que se encaixa na base tem os seus próprios pés de borracha, não interferindo em nada com os pés que o MacBook Air possui, pois estes encaixam-se na perfeição nas quatro cavidades concavas que possui.

A ventilação e o acesso a todas as portas para periféricos e carregador não é obstruído.

Pessoalmente fiquei bastante impressionado com esta capa e convenceu-me após o primeiro minuto a olhar para o MacBook Air com ela instalada. O maior receio era a estética do computador ser afetada, como normalmente é com outros modelos de capas protetoras, mas neste caso nem de perto nem de longe esta foi afetada. O peso era a preocupação seguinte, mas rapidamente se dissipou ao retirá-la da embalagem, verificando que este era mínimo, mesmo mínimo.

Testado num MacBook Air 13”
Produto distribuido em portugal por Servisoft

0 comentários