Ian Rogers, CEO da Beats Music irá segundo rumores liderar o iTunes Radio

A compra da Beats pela Apple por 3 mil milhões de dólares foi ontem concluída e as duas empresas já se começaram a juntar para se tornarem apenas uma, contudo as posições que alguns dos empregados da Beats vão ter na Apple ainda são um pouco incertas.

De acordo com um novo relatório do The Wall Street Journal, Ian Rogers, que é neste momento CEO da Beats Music será o líder do iTunes Radio na Apple, controlando os dois serviços de streaming das duas empresas. Ian Rogers irá reportar a Eddy Cue, Vice-Presidente para o Software de Internet e Serviços, que supervisiona neste momento o iTunes Radio.

Rogers, um executivo da Yahoo, vai liderar ambas as equipas para criar uma coesão entre o serviço de streaming de música da Apple de acordo com algumas pessoas próprias.

Como foi anteriormente noticiado, os dois co-fundadores da Beats, Jimmy Iovine e Andre Young (Dr. Dre) vão os dois ter cargos de topo na Apple, contudo continua incerto quais as funções que os dois vão assumir. Iovine talvez fique responsável pelas propostas do iTunes e pelo marketing.

A Beats tem cerca de 200 empregados, distribuídos pelos departamentos de recursos, finanças e outras áreas, e as suas posições dentro da Apple continuam incertas.

0 comentários