Hot Hotels aposta no mercado português com nova app para iOS e Android

A empresa espanhola Hot Hotels lançou hoje a versão em português da sua aplicação para smartphones iOS e Android, a qual permite efetuar reservas de última hora em hotéis propondo os melhores preços do mercado.Hot Hotels é a maior aplicação europeia para reserva de quartos de hotel à última hora através de um smartphone. Os descontos dos quartos de hotéis estão disponíveis até sete dias antes da reserva.

A Hot Hotels dispõe de uma rede de mais de 100 hotéis em diferentes localidades portuguesas, do Porto ao Algarve, estando cada um dos hotéis separados por categorias – como Histórico, Fashion, Luxo ou Básico. A app Hot Hotels oferece também a possibilidade de reservar quartos noutros destinos de língua portuguesa, como o Brasil e Moçambique.

Conor O’Conor, CEO da Hot Hotels, explica que, “apesar do serviço de reserva de quartos de hotel em Portugal estar disponível desde 2012, esperamos que o investimento na localização do software aumente o número de clientes de língua portuguesa que utilizam a nossa app para fazer as suas reservas.”

“Atualmente”, explica, “Portugal é um dos nossos cinco principais mercados e acreditamos que tem um potencial imenso, sobretudo se considerarmos que cerca de 13 milhões de estrangeiros visitam Portugal todos os anos, o que o converte num dos 20 países mais visitados em todo o mundo.”

A app está disponível desde hoje para download gratuito na App Store.

iOS Simulator Screen Shot 20 Nov 2014 18.58.54-L

0 comments