Hoje Grátis: Louvre HD – Apps gratuitas por tempo limitado

Aplicações para iPhone, iPod touch ou iPad, que por um período limitado de tempo se encontram disponíveis para download de forma totalmente gratuita.

Hoje apresentámos o Louvre HD.

Pode não ser o mesmo que percorrer as suas extensas galerias, mas agora já não existe desculpa para dizer que não conhece as famosas pinturas expostas no museu do Louvre, em Paris.

Desde a “Sagrada Família” de Raphael, passando pelas obras de Rembrandt, Botticelli, Goya, até à famosíssima “Mona Lisa” de Leonardo Da Vinci, esta aplicação permite-nos admirar as melhores pinturas expostas no museu parisiense. As 770 obras, de mais de 300 pintores, reproduzidas em altíssima qualidade, encontram-se devidamente catalogadas por título, autor e século, o que nos permite uma fácil navegação através da aplicação, assim como um rápida pesquisa através da definição de vários filtros de busca. Para além disso, a partilha das obras pode ser feita via e-mail ou então através de facebook, sendo ainda possível elaborar uma lista de favoritos com as nossas pinturas prediletas, bem como efetuar o download de todas as obras para o nosso álbum de fotografias.

Toda esta compilação pode ainda ser admirada em modo slideshow, devida e extraordinariamente acompanhada por vinte peças de música clássica de compositores que dispensam apresentação, como Beethoven, Mozart, Chopin, Wagner, Schubert, Bach ou Tchaikovsky.

Sem dúvida, uma “Viagem” a não perder…

Habitualmente o preço desta aplicação cifra-se nos 0,79€. A partir de hoje, mas por tempo limitado, passa a estar disponível gratuitamente na App Store. Download

Louvre HD

Preço: 0,79€ – Agora grátis por tempo limitado
Categoria: Estilo de vida

Actualizado: 16 de Set de 2012
Versão: 2.2
Tamanho: 197 MB
Idiomas: Inglês, Russo
Programador: Evolution Games LLP © Evolution Apps
Classificação de 4+

Requisitos: Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 5.0 ou posterior.

0 comments