Google também pode estar a trabalhar num relógio inteligente

Depois da Samsung, agora é a Google que também quer entrar no negócio dos relógios inteligentes.

Parece que as maiores empresas tecnológicas não querem ficar de fora do que parece ser a novidade do ano, o relógio inteligente.

Os rumores começaram quando no ano passado um site chinês anunciou que a Apple e a Intel estariam a desenvolver um relógio inteligente para lançar em 2013. Depois disso muitos rumores foram aparecendo e muitos deles avançavam com algumas características e informações sobre o relógio da Apple, mais conhecido por iWatch.

A Samsung também já confirmou que está na corrida para apresentar o seu relógio embora não tenham sido avançadas muitas informações sobre o mesmo e que tipo de sistema operativo iria equipar o dispositivo.

Agora o The Financial Times avança com a notícia de que a Google também poderá estar a desenvolver um relógio inteligente.

O desenvolvimento do relógio segundo as fontes está a cargo da equipa de desenvolvimento Android, esta equipa não é a mesma que está a desenvolver os óculos Glass.

Este projeto está a ser desenvolvido em separado no que diz respeito à Samsung e ainda não é conhecida nenhuma data para o seu lançamento.

Parece que o ano 2013 e 2014 será fértil no que diz respeito ao lançamento dos relógios inteligentes.

Tudo indica que a Apple será a primeira a lançar o seu relógio inteligente, isso será uma vantagem ou desvantagem em relação aos seus concorrentes mais diretos, Samsung e Google?

0 comentários