Google admite que Google Maps para iPhone é melhor que a versão para Android

Google Maps iOS

Não passou muito tempo do lançamento da app Google Maps para iPhone e já existem declarações que podem causar algum “mau estar” entre os utilizadores Android.

David Pogue do The New York Times publicou uma review bastante interessante sobre a nova aplicação de mapeamento da Google.

O Google Maps para iOS é bastante impressionante, este conta com uma interface bastante limpa e é baseada em vetor o que torna a aplicação bastante rápida no carregamento das informações. A App conta com várias funcionalidades úteis como o Street View, navegação por voz turn-by-turn. Para se reportar bugs na aplicação é muito simples basta agitar o dispositivo.

Pogue destaca ainda um comentário feito pela própria Google em que afirma que a App Google Maps para iOS está melhor que a versão para Android.

No entanto ainda faltam algumas funcionalidades na versão iOS do Google Maps que estão presentes na versão Android. Na versão iOS ainda não está disponível o modo Offline e a aplicação ainda não suporta a resolução para iPad.

Em relação às funcionalidades em falta e à falta de compatibilidade na resolução para iPad a Google disse a David Pogue que estas estariam disponíveis muito brevemente.

 

0 comentários