Fantastical – uma app de calendário fantástica para iOS

Se usam o vosso iPhone como equipamento central na gestão do vosso tempo, e não estão satisfeitos com o que a App de calendário nativa do iOS permite ver ou fazer, poderão querer espreitar este Fantastical para iOS.

Sabendo-se que esta App já é bastante conhecida e apreciada na sua versão para Mac, é de prever que os seus utilizadores rapidamente se rendam às vantagens desta versão iOS, que apesar de ter um aspecto inicial bastante idêntico à da App nativa da Apple, oferece uma quantidade (e densidade) de informação bastante superior. Na vista de calendário, é desde logo possível ver se os vossos dias estão muito ocupados ou não, e na barra de “timeline”, podem ver precisamente como vai ser o vosso dia.

Esta App tem também uma funcionalidade bastante interessante… pois permite agendar os eventos por voz de forma ainda mais inteligente do que a que é possível com a Siri – como por exemplo a criação de eventos recorrentes, todas as semanas.

A nível de configurações não há nada de complicado, uma vez que dá uso aos calendários que já têm configurados no iOS. O único ponto que poderá causar alguma frustração é que não é possível convidar pessoas para eventos usando uma conta Exchange – mas isso é uma limitação do iOS, que todos esperam que a Apple venha a resolver no futuro (por agora, apenas a App nativa da Apple tem essa funcionalidade).

Se o vosso iPhone é o vosso calendário sem o qual os vossos dias se tornam uma confusão, os 1,79€ pedidos por este Fantastical são um excelente negócio.

Download: iTunes Store
Preço: 1,79 €

Categoria: Produtividade
Lançamento: 29/11/2012
Versão: 1.0
Tamanho: 3.9 MB
Idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol
Programador: Flexibits Inc. Copyright © 2012 Flexibits Inc.
Classificação de 4+

Requisitos: Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 5.0 ou posterior. Esta app está optimizada para iPhone 5.

0 comentários