Existe um bug a afetar os utilizadores dos novos AirPods

Algumas das maiores reclamações que tem surgido com os AirPods tem a ver com a sua conectividade, pois aparentemente está a criar situações embaraçosas  a diversos utilizadores. Em alguns fóruns e até na própria página da Apple, encontram-se algumas reclamações de diversos utilizadores dos novos AirPods.

Essas reclamações tem como base a fraca conectividade dos auscultadores com o iPhone. Aparentemente muitos utilizadores são alvo de um bug, se assim se pode considerar, o qual desliga as chamadas em processamento enquanto se utiliza os AirPods.

Poderá este bug ser originado pelo sistema operativo iOS?… É pouco provável, se fosse esse o caso iria afectar todos os utilizadores dos AirPods e não apenas alguns e aleatoriamente. Isto é uma situação pontual que afecta proprietários dos novos auscultadores da marca de uma forma aleatória, até ao momento não é possível encontrar aqui algum padrão que justifique o motivo das chamadas efectuadas com os AirPods serem interrompidas.

Aliás, existe um padrão sim, mas nada de significativo e que forneça grandes detalhes sobre esta situação constrangedora. Os utilizadores afectados são proprietários dos seguintes modelos: iPhone 6S, iPhone 6S Plus e iPhone 7.

Ou seja, todos os modelos mais recentes da marca são afectados por este imprevisível bug que se vem juntar a outros anteriormente reportados tais como o “erro 56” e o “erro 53“. Da mesma forma que a Apple reconheceu estes dois que acabei de referir, o site MacRumors acaba de informar que a empresa mais uma vez já reconheceu o bug e que está à procura de uma solução para este problema.

É de salientar que este bug apenas afecta os utilizadores durante as chamadas, e até ao momento não se verificou nenhuma anomalia durante a reprodução de música.

0 comentários