Estes serão provavelmente os auscultadores do próximo iPhone

Parece que já é mais do que oficial que a Apple vai mesmo retirar o jack de audio de 3.5mm dos próximos iPhones. Esta informação já foi mais do que abordada e as evidências de que tal irá acontecer já são muitas. Agora para salientar ainda mais esta possível feliz, ou infeliz realidade, surgem imagens na rede social Weibo que nos mostram aquilo que tudo indica serem os novos Lightning EarPods dos próximo iPhones, conhecidos até ao momento como “iPhone 7” e “iPhone 7 Plus” ou até mesmo “iPhone 7 Pro”.

Na minha opinião pessoal não acredito em 3 modelos de iPhones, mas sim em 2, o “iPhone 7” e o “iPhone 7 Plus”.

Como estava a dizer, foram disponibilizadas na rede social Weibo uma colecção de imagens que nos mostram o que irá substituir a ausência do jack de audio de 3.5mm dos iPhones.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nas imagens acima vemos vários leaks que nos revelam o Lightning EarPods da Apple para os próximos smartphones da marca. Ao olhar para os auscultadores, o formato já não nos é desconhecido é o padrão que temos visto nos últimos anos. O botão ligar/desligar continua no mesmo local assim como os botões de volume.

A principal novidade aqui vê-se na extremidade do cabo, a ligação Lightning, que irá ligar no mesmo local onde se coloca a carregar o iPhone. Se a Apple não fugir à regra iremos ter estes novos produtos em Setembro como se verifica nos anos anteriores.

0 comentários