Estão disponíveis novas versões do iOS 10, macOS Sierra, tvOS 10, e watchOS 3

Depois de uma longa espera, tanto os programadores (todos os sistemas operativos), como o público (iOS 10 e macOS Sierra) registado no programa de testes, viram esta semana novas betas dos softwares apresentados na WWDC.

Para além destas versões terem sido alvo de estabilização e correção de bugs, estas viram ainda algumas funções novas, e afinações nas que previamente foram anunciadas.

Todos os inscritos nos programas direccionados, (sejam programadores, ou público) podem já proceder à atualização de qualquer dispositivo suportado pelo método OTA. Para aqueles que se encontram na dúvida de nos seus dispositivos principais proceder, ou não, à instalação do iOS 10, ou macOS Sierra, não aconselho a que o façam.

Em todo o caso, se decidirem prosseguir, recordo-vos que para isso é necessário o registo na página beta.apple.com, e que como quaisquer softwares de teste, estes não são de todo 100% confiáveis, e a qualquer momento podem pregar uma valente partida. Por isso, aconselho a que se fizerem a instalação, procedam primeiro a um backup dos dispositivos.

tvOS 10, macOS Sierra, iOS10, e watchOS 3 estarão disponíveis para o grande público no outono.

0 comentários