Rumor: Em semana de novos Galaxy S novas informações sobre o iPhone Edition

Em semana de novos Galaxy S o site iDropNews veiculou um leak sobre o próximo iPhone (a tão falada e esperada edição aniversário). Supostamente, um funcionário da Foxconn, conhecido da fonte que forneceu os dados ao site, terá revelado alguns detalhes sobre o vindouro equipamento. O site começa por dizer no artigo que a Apple deverá mesmo chamar a esta edição aniversário iPhone Edition (um nome que certamente já não vos é estranho).

Segundo relatos da fonte, os rumores que até aqui avançavam que a Apple ia abandonar o alumínio como material de construção da traseira substituindo-o por vidro, estão errados. O metal deve continuar a ser a matéria prima principal da carcaça. Isto porque supostamente querem que o equipamento seja resistente, o que com vidro não iria acontecer.

Para além disso, parece que o leitor de impressões digitais não vai estar integrado no ecrã como se pensava. A Apple vai ter o ecrã a ocupar quase toda a parte frontal do equipamento isso é uma informação que coincide com as anteriores, mas o leitor de impressões digitais vai passar para a traseira  como em alguns smartphones Android.

A fonte relata que a câmara dupla estava posicionada no protótipo na horizontal e não na vertical como nos iPhone 7 Plus. Isto para melhorar o campo de profundidade quando o dispositivo é utilizado na horizontal, por exemplo  num headset de realidade virtual ou aumentada.

0 comentários