Eddy Cue fala da Apple TV e dispositivo é compatível com conteúdo para TVs 3D

A tão aguardada renovada Apple TV começou a ser comercializada esta semana em vários países no mundo, incluindo Portugal, e o Vice-Presidente Sénior da Apple para serviços e software de internet deu uma entrevista exclusiva ao CNNMoney.

Na entrevista, que pode ser vista neste artigo, Eddy Cue fez questão de mencionar que, para a maioria das pessoas, a Apple TV é “um dispositivo adicional” que não substituiu o tradicional serviço de televisão. Isso ainda é mais óbvio fora dos Estados Unidos onde o conteúdo televisivo sempre foi mais fraco. Cue garantiu também que, neste momento, a Apple não planeia criar conteúdo próprio afirmando que a empresa “gosta de trabalhar com os seus parceiros” e que a Apple é “óptima a criar tecnologia, e os outros conteúdo”.

O executivo da Apple também fez questão de destacar as apps e a facilidade com que as pessoas podem subscrever a diferentes serviços nova Apple TV.

Outro detalhe desta Apple TV foi descoberto pelo programador Steve Stroughton-Smith e diz respeito a conteúdo 3D. Ao que parece os programadores podem criar apps que se baseiam em 3D e o mesmo irá funcionar em televisões que estejam preparadas para esta tecnologia. Esta novidade abre um novo mundo e poderá aumentar o interesse neste tipo de televisões.

 

0 comments