“Dive” a nova publicidade ao iPhone 7

Giovanni encontra-se deitado numa espreguiçadeira numa piscina, um iPhone 7 Plus está apoiado no seu peito. Os 60 ou 65 anos estão lá, bem visíveis no seu cabelo branco e no seu corpo. Com uma agilidade de 20 anos eleva o seu tronco do repouso, pega no seu dispositivo topo de gama com a sua mão esquerda e abre a sua app de música.

“La Virgem de la Macarena” é a sua musica, pousa o seu iPhone na horizontal em cima da mesa, e a “transpirar estilo” caminha até às escadas que lhe dão acesso à prancha. Os olhares de toda a piscina estão todos virados na sua direcção, a curiosidade com aquela personagem é elevada. Todos acompanham o seu percurso de uma forma nada discreta. Pelo caminho Giovanni vai ignorando por quem passa, apenas uma menina recebe os seus óculos de sol, os quais são largados sem qualquer tipo de preocupação. A música continua a tocar no seu iPhone 7 Plus, a potência do som é revelada na vibração da água que se encontra em cima da mesa. Atinge o ultimo patamar da prancha, entre ele e a água da piscina estão uns metros altura. Aquele é o seu momento de glória, aquele é o momento em que o impulso tomou conta de si… prepara-se para um corajoso mergulho. Salta sem hesitar, mas a queda é praticamente na horizontal. O mergulho programado não vai ser como desejado, a música do seu iPhone continua a tocar. O impacto na água vai ser desastroso e muito doloroso, mas no último segundo o profissionalismo revela-se com uma entrada triunfante na água. A água projectada pelo mergulho salta para cima do seu iPhone mostrando a sua resistência ao líquido.

A música continua a tocar, e quando pensamos que esta era uma publicidade da capacidade de resistência à água, por todo o ambiente envolvente nos transmitir isso, a Apple surpreende e revela que esse não era a sua finalidade.

0 comentários