Desenvolvimento do iOS 7 pode estar um pouco atrasado

De acordo com alguns bloggers bem informados o desenvolvimento do iOS 7 pode estar um pouco atrasado mas trará grandes mudanças na interface do utilizador.

A conversa entre os bloggers teve “lugar” no Branch chat e nesta “conversa” foram reveladas algumas informações que supostamente estão corretas.

 

iOS 7_2

 

Segundo John Gruber do blog Daring Fireball o desenvolvimento do iOS 7 está um pouco atrasado e alguns dos engenheiros envolvidos no desenvolvimento do OS X 10.9 foram requisitados para ajudar a equipa que está a desenvolver o iOS 7.

John Gruber diz também que o iOS 7 sofreu uma revisão significativa na interface do utilizador e que os engenheiros que já estão a utilizar/testar iPhones com o novo iOS 7 estão a utilizar películas de privacidade no ecrã para limitar os ângulos de visualização e impedir que outras pessoas “deitem o olho” e vejam as novas mudanças no interface.

Rene Ritchie do iMore disse também que o trabalho que Jonathan Ive está a realizar no novo iOS 7 está a satisfazer muitas pessoas mas que também irá desiludir alguns apreciadores do design skeuomorphic.

Em relação ao iPhone 5S, Rene Ritchie disse que este poderá chegar entre Julho e Agosto.

Segundo Siegler da TechCrunch e Matthew Panzarino da The Next Web o iPhone 5S irá trazer novidades relacionadas com a biometria e que esta funcionalidade poderá ser utilizada para realizar pagamentos e identificar os utilizadores.

Neste Branch chat estiveram entre outros bloggers, John Gruber do Daring Fireball, Rene Ritchie do iMore, MG Siegler do TechCrunch , Tim Stevens do Engadget, Matthew Panzarino do The Next Web.

Nestas conversações foram trocadas muitas informações sobre o novo iOS e o próximo iPhone e pela credibilidade das pessoas envolvidas muitas destas informações poderão afetivamente estar corretas.

0 comments