Data de lançamento de novo MacBook Pro em dúvida

Há alguns meses foi avançado que, no final deste ano, a Apple tiraria “da manga” um trunfo poderosíssimo para apresentar no mercado dos notebooks.

Este era falado como sendo a próxima geração do MacBook Pro, com mudanças bastante significativas no design, que incluía uma menor espessura, uma barra OLED capacitava ao toque, um leitor de impressões digitais.

Em termos de hardware seria esperada uma renovação no processador, com a inserção da nova geração de processadores da Intel.

Imagem conceito de Martin Hajek
Imagem conceito de Martin Hajek

Nada disso mudou, esses detalhes foram inclusive reforçados mais tarde em códigos do Sierra e novamente em rumores mais recentes, mas a sua data de lançamento continua a ser um dado incerto.

A agência noticiosa Bloomberg apontou esta semana que a Apple não deverá apresentar este novo modelo em setembro (como anteriormente havia sido falado), devido aos documentos oficiais do projeto não incluírem qualquer previsão para a sua apresentação, mas também não arrisca qualquer data para isso…

A verdade é que se espera que  tal seja para breve, porque como todos sabemos, a linha MacBook Pro não é atualizada desde a primavera de 2015. Mas a ansiedade aumenta para saber no que tem andado a Apple a trabalhar no seu novo portátil topo de gama.

 

0 comentários