Cria a melhor “app” europeia e ganha até 188 mil euros

O Worth Capital London lançou um concurso para encontrar a melhor aplicação móvel da Europa direccionado a jovens residentes neste continente e em Israel, desde que tenham entre 18 e 35 anos. O prazo para a submissão das candidaturas online termina a 6 de Outubro.

A organização do “The Big App Fund” procura jovens que tenham desenvolvido, parcial ou totalmente, uma aplicação e que necessitem de financiamento para a lançar ou fazer crescer. O importante é ter uma boa ideia.

O concurso tem como parceiro o Facebook e está a angariar 350 mil libras (cerca de 440 mil euros) na plataforma de “crowdfunding” Seedrs, dedicada a investimento em start-ups. Esse valor será distribuído pelas três melhores “apps”: perto de 188 mil euros para a vencedora e 125 mil para as duas classificadas em segundo lugar.

[tw-button size=”medium” background=”” color=”” target=”_self” link=”http://p3.publico.pt/vicios/hightech/13589/cria-melhor-app-europeia-e-ganha-ate-188-mil-euros”]Ver o artigo completo no P3[/tw-button]

0 comments