Confirmado: Apple envia convites de impresa para um evento dia 9 de Setembro

Ainda ontem noticiamos alguns rumores que surgiram na imprensa de que a Apple estaria a preparar um evento para dia 9 de Setembro com o intuito de apresentar os novos iPhones e quem sabe o iWatch. Hoje a Apple enviou os convites à imprensa norte-americana e teremos mesmo um evento para a imprensa dia 9.

BwIzd7zCQAAd9R7

Normalmente e, como dissemos ontem, a gigante de Cupertino envia os convites de imprensa apenas uma semana antes, contudo desta vez decidiu antecipar e enviou o convite quase 2 semanas antes.

Outra coisa que mudou foi o lugar, normalmente este tipo de eventos mais pequenos comparados com a WWDC ocorre no Yerna Buena Center em São Francisco ou na própria sede da Apple em Cupertino, contudo dia 9 tudo se vai passar no Flint Center for the Perfoming Arts em Cupertino, o local onde há 30 anos Steve Jobs apresentou pela primeira vez o Macintosh.

O evento está marcado para as 10 horas (horário de São Francisco), 18 horas em Portugal. O convite veio com a frase “Quem dera que pudéssemos dizer mais”, com o habitual suspense que envolve todos os eventos da gigante norte-americana. Contudo, é quase certo que irão ser apresentados os novos iPhones (apenas um ou talvez dois modelos) e quem sabe o iWatch.

Como sempre vamos preparar um livestream do evento, mesmo que a Apple faça a sua própria transmissão em direto, o que ainda não foi confirmado pela gigante de Cupertino.

0 comentários