Concurso Lisbon Big Apps oferece vinte mil euros para as melhores aplicações de Lisboa

O concurso Lisbon Big Apps,  uma parceria da Vodafone Portugal em colaboração com a iMatch e a Câmara Municipal de Lisboa, pretende premiar as três melhores aplicações para a cidade de Lisboa com vinte mil euros e seis meses de incubação.

O objectivo desta iniciativa é claro, encontrar as aplicações mais úteis para quem vive em Lisboa e para quem a visita.

Mais do que um simples concurso, é um programa de desenvolvimento e aceleração de projetos com o objectivo de tornar ideias simples em protótipos e negócios viáveis.

As três melhores ideias têm direito a um total de vinte mil euros em dinheiro, um programa de incubação de seis meses, acompanhamento por especialistas, ações de formação, acesso gratuito a serviços de alojamento de dados na nuvem e um plano de marketing que acompanhará os projetos para divulgação no mercado.

O concurso Lisbon Big Apps está disponível para angariação de ideias até ao próximo dia 8 de Abril. Após esta data as 15 melhores candidaturas avançam para a fase de desenvolvimento, aperfeiçoamento e formação presencial, sendo avaliadas por um júri numa conferência em junho. Os vencedores seguirão para a fase de incubação no Tec Labs – Centros de Inovação da FCUL e ISCTE.

0 comments