Como oferecer Apps no iOS 6

Como estamos em altura de Natal, não haverá momento mais apropriado para descobrirem como podem enviar Apps como prendas para os amigos. Esta funcionalidade estava já disponível nos equipamentos iOS, mas a Apple removeu a opção pouco antes do lançamento oficial do iOS6. Felizmente, agora está de regresso.

No entanto, a opção poderá passar despercebida a todos os que não tenham por hábito partilhar Apps com os amigos – já que está acessível através do botão de “enviar” que se encontra na parte superior da descrição de cada App.

Lá terão acesso à opção “Gift”, que voe permite enviar a App escolhida para uma ou mais pessoas, e também com um detalhe bastante interessante: a possibilidade de definirem em que data deverá ser entregue.
Assim é da maneira que podem tratar logo de enviar prendas para os vossos amigos nas datas de aniversário, sem terem que se preocupar com mais nada.

É também a prenda ideal para todos aqueles que (como eu), deixam sempre para a última hora – literalmente –  as compras de Natal e os presentes; e que assim pelo menos terão um “backup” caso algo corra mal e o destinatário seja possuidor de um equipamento iOS.

[via TNW]

0 comments