Chamada de atenção a coleccionadores de memorabilia Apple. Pósteres originais à venda!

Todos sabemos que a Apple é uma empresa de grandes amores. Existem autênticos fãs da gigante de Cupertino, uma parte deles também colecionadores de tudo o que gira à volta da marca. Pedro Aniceto, provavelmente o português mais conhecido entre os utilizadores de produtos Apple, colocou à venda estes dias algum do seu acervo, nomeadamente pósteres da marca, ideais para os fãs da marca.

Depois de ter sido gestor de produto Apple em Portugal durante uma década e meia, Pedro Aniceto despediu-se em 2013 do Apple Premium Reseller português GMS, onde trabalhava. A sua entrada para o mundo Apple deu-se em 1998, quando tomou posse como gestor de produto na Interlog S.A., o então importador oficial da marca Apple para Portugal. Nessa altura, recorda, “a Apple em Portugal era uma espécie de aldeia gaulesa”. Desde essa altura, Pedro Aniceto tem sido sempre um verdadeiro embaixador da marca, representando-a regularmente na internet, na rádio e na televisão.

Pedro Aniceto, colaborador do iClub, tem neste momento alguns anúncios online onde está a vender alguns pósteres publicitários originais da gigante de Cupertino, entre os quais:

Alguns destes pósteres, como é o caso do 1984 são bastante raros, mesmo internacionalmente. Está é uma boa oportunidade para a compra.

0 comments