CEO da Time Warner espera que Apple faça um televisor

Numa entrevista que deu ao businessinsider o CEO da Time Warner, Jeff Bewkes disse que gostaria que a Apple fizesse um televisor.

Jeff Bewkes elogia a Apple como empresa e elogia a capacidade que ela tem de fabricar produtos que realmente marcam a diferença, esperando que a Apple faça o mesmo no mercado dos televisores.

Eu espero que eles a façam, acho que a Apple é uma grande empresa de dispositivos.

Jeff Bewkes salienta a grande dificuldade da navegabilidade entre os canais e menus que atualmente as operadoras de cabo oferecem nos seus serviços.

A Apple tem uma vasta experiência na construção de interfaces e de navegabilidade. Isso vai ajudar as pessoas que têm serviços por cabo com cerca de 200 canais. As pessoas vão ter mais facilidade em encontrar os seus programas preferidos e utilizarem outros serviços sem terem que ser confrontados com as atuais interfaces medíocres fornecidas pelas operadoras de tv por cabo.

Muito se tem falado nestes últimos tempos sobre a possibilidade da Apple lançar o seu próprio televisor, mas a empresa de Cupertino ainda não se pronunciou sobre o assunto.

No entanto o analista Gene Munster acredita que o televisor vai mesmo ser lançado e avança com algumas previsões. O televisor da Apple será apresentado em Novembro de 2013 e entre $1500 e $2000 dólares eestará disponível nos tamanhos 42 e 55 polegadas.

0 comments