Centro de investigação da Apple no Japão está atrasado

Decorria o ano de 2014 quando o primeiro-ministro do Japão, Abe Shinzo, anunciava pela primeira vez a criação de um novo de investigação e desenvolvimento (R&D) em parceria com a gigante norte-americana Apple.

Alguns meses mais tarde descobriu-se que o espaço estava situado na cidade de Yokohama, a segunda maior do país. A empresa adquiriu um espaço que pertencia à Panasonic e o plano é construir um edificio de 25 mil metros quadrados divididos por 4 andares.

No entanto, e de acordo com o site japonês MacOtakara, parece que este projecto está bastante atrasado e, em vez de estar terminado ainda durante este ano de 2016, parece a conclusão do mesmo poderá só acontecer em meados de 2017.

Citando fontes próximos da construção, o site afirma que as construções que deviam ter começado em Setembro do ano passado ainda nem sequer tiveram início, acabando por atrasar bastante este novo edifício de investigação da Apple.

Actualmente ainda não se sabe qual será o principal foco da investigação que a Apple pretende conduzir naquele novo centro.

0 comments