Carl Zeiss e Apple juntas num projecto ambicioso de realidade aumentada?

Carl Zeiss e Apple dois nomes de duas gigantes de renome que podem estar a criar um projecto inovador em realidade aumentada. Todos nós sabemos que grande parte dos rumores nascem sempre de algo que é verdade. E este deixa-nos com a “pulga a trás da orelha” como se costuma dizer.

Estas duas empresas podem perfeitamente estar a criar um projecto arrojado e inovador no mundo da realidade aumentada. Esta noticia a roçar ligeiramente no rumor nasce por parte do conceituado blogger Robert Scoble, o qual nos dá sempre um algumas noticias em primeira mão com base nas suas fontes de informação.

Se bem me recordo é a primeira vez na história da Apple quem ouvimos estes dois nomes na mesma frase. Apple e Carl Zeiss supostamente em parceria para criarem um dispositivo que funciona como uns óculos de realidade aumentada. Vejamos então como nasceu este rumor de uns supostos óculos que podem eventualmente a vir fazer frente a grandes marcas da concorrência que já se encontram no mercado.

Durante a CES 2017, de uma forma inocente (ou não), um dos funcionários da Carl Zeiss confirmou a existência de uma parceria entre as duas empresas ao blogger. Avançado ainda poderá haver uma revelação de uns óculos de realidade aumentada ainda este ano, mas que só em 2018 devem ser colocados no mercado.

0 comments