Braceletes da Hermès chegam amanhã às lojas online da Apple

No entanto, estas vendas só irão ocorrer nos países que já comercializam o Apple Watch e, por isso, Portugal ainda não é deles (mas está quase). De acordo com o site Fashionista as braceletes vão ser vendidas nas lojas online da Apple e da Hermès.

As braceletes da marca Hermès foram apresentadas o ano passado, no evento de Setembro, e a sua comercialização começou em Outubro mas, ao contrário do acontece com as restantes braceletes, as da marca de moda não ficaram disponíveis nas lojas online mas apenas em algumas lojas físicas espalhadas pelo mundo como São Francisco, Nova Iorque, Paris, Londres, Tóquio e Milão.

A Hermès disponibilizou três braceletes diferentes – Single Tour, Double Tour, e Cuff – com os preços a variarem entre os 1100 e os 1500 dólares (sim, o preço não tem um zero a mais!).

O Apple Watch foi apresentado em 2014 tendo chegado inicialmente ao mercado no primeiro semestre de 2016. A expansão na comercialização tem sido bastante lenta e, em Portugal, o modelo vai começar a ser vendido pela Apple já no próximo dia 29 de Janeiro (embora já estivesse à venda através da loja istuff.pt).

0 comments