Bob Kupbens um alto cargo da Apple abandona a empresa

Nem tudo são boas noticias para o mundo da Apple. Apesar de contratações que acabam por ser bastante relevantes para o impulso da equipa, também existem algumas desistências. Bob Kupbens acabou de abandonar a equipa da gigante de Cupertino.

Bob Kupbens, demitiu-se do seu cargo na Apple, desde 2014 que o mesmo era o vice-presidente responsável pelo crescimento das lojas online da marca. Antes disso Kupbens era o director de markting digital na Delta Air Lines lugar que trocou pela equipa de prestigio de Tim Cook.

Bob Krupbens abandona a Apple mas não se sabe para onde irá, nem a sua página empresarial do Linkedin nos dá qualquer tipo de referências do seu futuro.

Será que esta desistência poderá estar relacionada com a recente contratação de Karen Appleton? Esta possui um forte conhecimento em planeamento e gestão de negócios, será ela a substituta de Krupbens?

A informação do despedimento do vice presidente, foi avançada por uma fonte mais uma vez não identificada, portanto as informações adicionais não são muitas. Até ao momento da edição deste artigo a página de Bob na rede profissional Linkedin continuava inalterada, permanecendo a informação de que o mesmo continua a trabalhar para a Apple.

A questão das contratações está um pouco “debaixo de fogo” para os lados de Cupertino, recentemente tivemos conhecimento de que a Apple pretende acabar com as empresas de recrutamento, ou seja a contratações por parte de terceiros devem ter os dias contados.

0 comentários