Bloomberg confirma alguns dos rumores do próximo iPhone

A Bloomberg confirma que a Apple deve lançar três novos iPhone no outono, dois sendo uma atualização dos atuais e um novo iPhone com uma imagem renovada.

“A Apple está a preparar três iPhone para lançar este outono, incluindo versões atualizadas dos dois modelos de iPhone atuais e um novo aparelho topo de linha com um novo design, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto.”

O artigo no geral não traz informações novas ao mar de rumores, a agência avança que o iPhone “topo de linha” deve ter as mesmas dimensões do iPhone 7, mas com um ecrã maior, a ocupar quase toda a parte frontal do equipamento, um novo design em vidro ligeiramente curvo unido por uma estrutura de aço inoxidável. O ecrã deve ser OLED plano e não curvo como o dos Galaxy S, como rumores anteriores avançavam, e ainda a dual câmara traseira deve estar posicionada na horizontal e não vertical como no 7 Plus.

No que respeita ao leitor de impressões digitais a Bloomberg não consegue confirmar de que forma a Apple o colocará no próximo iPhone mas avança que possivelmente estará embutido no ecrã (como inicialmente se pensava).

Para além disso eles falam que o iOS 11, a ser apresentado dentro de algumas semanas terá uma “interface atualizada”. De notar que estas são informações na linha das que foram veiculadas pelo blog Macotackara na segunda-feira.

0 comentários