Beats, da Apple, apresenta novo sistema de som Pills +

A Beats apresentou hoje a sua nova geração de colunas Pills. As colunas Beats Pill + são, como as suas antecessoras, wireless e com ligação bluetooth. De acordo com a Beats, as novas colunas estão melhoradas em termos de som, Design e gestão de energia.

No primeiro detalhe, a nova coluna tem um sistema stereo crossover 2-ways o que permite uma optimização do campo de som em termos de dinâmica e claridade, que é transversal a todos os géneros musicais. Na área do Design, as novas colunas vêm com duas cores disponíveis (branco e preto) e alguns dos botões têm uma nova localização. Em termos da gestão de energia, as novas Beats Pill + vêm com uma bateria com duração de 12 horas e, graças a uma ligação Lightning, esta bateria demora apenas 3 horas a carregar na totalidade.

A Beats apresentou também para apresentar a app Beats Pill +, para a plataforma móvel iOS e Android. Segundo a empresa, esta app tem mais funcionalidades e opções o que irá facilitar a interacção com as colunas

A Beats by Dr.Dre foi adquirida pela Apple no ano passado, num negócio de 3 mil milhões de dólares o que tornou esta aquisição uma das mais caras de sempre da empresa.

0 comments