Atletas dos Jogos Olímpicos com direito a braceletes para Apple Watch

Até ao momento da edição deste artigo, Portugal ainda possui alguns representantes activos em algumas modalidades nos Jogos Olímpicos. E como os jogos ainda se encontram a decorrer, a Apple quer ajudar todos os representantes a demonstrarem o patriotismo pelos seus países com umas novas braceletes para o Apple Watch.

Apesar de a empresa de Tim Cook não ser um representante oficial dos Jogos Olímpicos, a empresa demonstra da forma que consegue o seu apoio aos atletas e aos apoiantes. Para celebrar estas olimpíadas a Apple está a oferecer aos atletas braceletes para os seus Apple Watch, alusivas à bandeira do seu país.

Actualmente a empresa possui 14 bandeiras distintas nas suas braceletes, as mesmas também podem ser encontradas na Apple VillageMall no próprio Rio.

O site alemão “iphone-ticker” avançou algumas informações adicionais, sobre como os atletas podem adquirir as braceletes para o Apple Watch. Para obterem as mesmas gratuitamente, vão ter de se deslocar à loja da Apple na Barra da Tijuca no Rio e comprovar que são atletas e que fazem parte do Comité Olímpico.

Depois da identidade comprovada pela loja da Apple, os mesmos vão ter direito a receberem gratuitamente 2 braceletes com bandeiras alusivas ao país que representam. Se for um comprador comum, pode adquirir as mesmas braceletes por 49 dólares.

Mas a Apple possui um rival na promoção dos Jogos Olímpicos, a eterna rival Coreana, a Samsung também possui as suas edições alusivas aos jogos. Oh-Hyun Kwon, o CEO da marca também quis marcar a presença da marca nos Jogos Olímpicos, para além de patrocinador oficial, lançou o novo Samsung Galaxy S7 edição dos Jogos Olímpicos.

 

 

 

 

 

 

0 comentários