Assim está o novo Campus 2 da Apple

O novo Campus 2 da Apple, em Cupertino, continua a ser construído e o Youtuber Duncan Sinfield decidiu mostrar os avanços no processo através da utilização de um drone.Como é possível ver, grande parte da estrutura já está em fase avançada.

Como é possível ver no vídeo, a estrutura base do edifício já está bastante avançada. Neste momento estão a começar a ser adicionados vidros tanto na parte exterior como interior do Campus 2 e, considerando que toda a estrutura será de vidro, este processo deverá ocupar os próximos meses da construção. Mas para o fim do vídeo também se pode ver o anfiteatro subterrâneo que a Apple está a criar.

 

Embora  as obras tivessem previstas entre 2013 e 2015 a verdade é que a construção apenas começou em 2014, estando a sua conclusão prevista o final deste ano ou início de 2017. Quando concluído, este impressionante Campus 2 terá 4 andares, mais de 260 mil metros quadrados e poderá albergar mais de 13 mil empregados da empresa. Adicionalmente, o edifício – que se caracteriza pela sua estrutura em forma de nave espacial – terá também uma loja Apple Retail, um anfiteatro e um enorme café para 3 mil pessoas.

0 comments