Apple Watch Nike+ disponível a 28 de outubro

No passado dia 7 de setembro, para além de anunciar de entre as muitas novidades o novo Apple Watch Series 2, a Apple, oficializou ainda uma parceria com a Nike ligada a uma nova variante do seu relógio: o Apple Watch Series 2 Nike +. Um modelo especialmente pensado para os atletas de corrida.

Depois de ter dado início às pré-vendas deste no dia 9 de setembro, eis que silenciosamente a empresa de Cupertino atualizou a informação relativa à data de início das suas vendas na página do produto, anunciando que este chegará ao mercado no dia 28 de outubro.

apple-watch-2-nike-faces

O Apple Watch series 2 Nike + custará a partir de 449€  versão de38mm, com caixa de alumínio disponível em duas cores, cinzento sideral, e prateado, com opções de pulseiras em preto/volt, preto/ cinzento cool, prateado mate/ volt, e, prateado mate/ branco. As cores disponibilizadas são bastante atraentes e modernas assim como todos os novos extras que foram introduzidos na nova versão do Apple Watch.

A nova resistência à água, a sua nova capacidade de ser submersível até 50 metros de profundidade  e o facto de ter GPS incorporado tornou ainda mais apetecível esta segunda versão do Apple Watch. O modelo da Nike certamente que irá ser um sucesso de vendas, visto que anteriormente não possuía algumas das funcionalidades agora existentes. Portanto se estava a aguardar desesperadamente por este modelo já sabe que ainda este mês o vai poder adquirir.

Artigo de André Fonseca e Pedro Topete.

0 comments