Apple Watch não tem browser de internet. Mas ninguém se importa

O Apple Watch não possui browser e ninguém parece importa-se com isso. Há milhares de aplicações que estão a mudar a forma como se navegava na internet.

Video killed the radio star, ouve-se na conhecida música dos Buggles. Aplicando o mesmo princípio, talvez esteja na hora de cantar Mobile applications killed the Web. Ou seja, as aplicações (apps) para os novos aparelhos eletrónicos já dispensam a existência debrowsers (navegadores) como o Explorer, o Firefox, o Safari ou o Google Chrome.

Segundo um relatório da Flurry, o tempo gasto nesses browsers em dispositivos móveis tem vindo a diminuir significativamente. O valor é de 20% em 2013 e 14% em 2014. O restante está distribuído pelos milhões de outras aplicações existentes no mercado.

Com o lançamento do Apple Watch e com a moda dos wearables em crescimento, espera-se que a popularidade da web decresça ainda mais. Sinal disso é a inexistência de um navegador no relógio inteligente da marca da maçã.

[tw-button size=”medium” background=”” color=”” target=”_self” link=”http://observador.pt/2015/03/30/apple-watch-nao-browser-internet-ninguem-importa/”]Ler o artigo completo no Observador[/tw-button]

0 comentários