Apple Watch só na Primavera de 2015 e o modelo topo de linha pode ir até 5 mil dólares

Quando Tim Cook apresentou o Apple Watch afirmou que o relógio inteligente seria lançado no começo de 2015. Contudo, “no começo de 2015” é um período incerto, ou seja, bastante vago e isto deve-se ao facto de ainda estarem a ser ultimadas algumas coisas.

A imprensa conseguiu ter acesso a um comunicado interno elaborado pela vice-presidente das lojas da Apple, Angela Ahrendts no qual informa que o produto será lançado na Primavera (logo depois do Natal e depois do Ano Novo Chinês).

watch_spring_9to5mac-565x187

Ou seja, o Apple Watch será lançado nos Estados Unidos (espera-se que o lançamento seja numa primeira fase nos Estados Unidos) entre 20 de Março e 21 de Junho de 2015.

Por outro lado, quando o Apple Watch foi pela primeira vez apresentado o preço indicado foi de 350$, contudo este preço é o de entrada de linha, ou seja, da coleção Apple Watch Sport feito de alumínio.

Recordemos que a Apple apresentou mais de 60 modelos diferentes, separados em diversas categorias: Apple Watch (feito de aço inoxidável), o Apple Watch Sport (feito de alumínio) e o Apple Watch Edition (feito de ouro de 18 quilates). 350$ era um preço competitivo para um relógio, mas como esperado a edição especial não custará o mesmo. Mas afinal quanto custará?

De acordo com alguns rumores, o modelo topo de linha do Apple Watch Edition custará entre 4000$ e 5000$ nos Estados Unidos, enquanto que o Apple Watch custará à volta de 500$.

Contudo, isto tudo não passam de rumores. Resta-nos esperar para ver quais vão ser as decisões da gigante de Cupertino.

0 comentários