Apple Watch dominou o top de vendas em dezembro da iStuff Portugal

Pelo 3º mês consecutivo o top de vendas da iStuff foi liderado pelo Apple Watch. O novo produto da gigante de Cupertino que chegou há alguns dias oficialmente a Portugal já faz sucesso por cá na iStuff. A iStuff Portugal foi a primeira loja em Portugal a vender o relógio inteligente da Maçã e este tem sido o produto mais vendido desde a sua estreia.

Como já foi habitual nos meses anteriores o relógio de mais sucesso em Portugal foi o Apple Watch Sport que ocupa as 2 primeiras posições do top de vendas da iStuff Portugal. Em termos de tamanhos o de 42mm foi o mais vendido mas a segunda posição é ocupada por um modelo de 38mm, o que nos mostra que talvez haja cada vez mais mulheres interessadas neste novo produto mas os homens continuam a liderar no que toca ao interesse. Quanto às cores o cinza espacial continua a ser o favorito dos portugueses, ocupando as três primeiras posições, o dourado aparece em quinto e o rosa em oitavo. Outra das surpresas é o Apple Watch clássico, de 42mm com pulseira castanha aparecer em 4º lugar, um modelo mais caro em relação à versão Sport mas que se tem revelado um dos favoritos dos portugueses já que mantém a sua posição desde o mês passado.

Outro dos pontos interessantes é o facto de nas 10 primeiras posições do top de vendas surgirem modelos ou acessórios do Apple Watch. É cada vez mais notório o interesse dos portugueses no Apple Watch e será esta também um dos motivos pelo qual a Apple decidiu, finalmente lançar o relógio em Portugal.  De notar ainda que a nova Apple TV surge numa posição mais elevada do que o iPhone.

Screen Shot 2016-01-12 at 23.14.42

0 comments