Apple Watch 2 poderá ser mais fino que o actual modelo

Uma renovação do Apple Watch tem sido não só especulada mas também desejada! Rumores recentes referem que poderá estar para breve a apresentação de um Apple Watch 2, e com a contagem decrescente para esse acontecimento, começam a ser revelados cada vez mais detalhes técnicos deste.

O conhecido site DigiTimes (conhecido pelos seus inúmeros rumores que, por vezes, não se confirmam) avança que o novo smartwatch poderá trazer uma mudança na tecnologia do ecrã de Glass on Glass, para One Glass (resumindo de duplo vidro, para um único.) Porque é que isto poderá acontecer? A justificação deverá estar relacionada com a  redução da sua espessura, peso, e aumento do tamanho e capacidade da bateria deste. Com um ecrã do género é deixado bastante espaço livre que possibilita estas alterações da nova versão.

Não é a primeira vez que surgem detalhes deste possível Apple Watch 2 relacionados com o ecrã. Há algumas semanas o DigiTimes também avançava informações, dizendo que o relógio poderia abandonar a tecnologia LED, e passar a  MicroLED. Para aqueles que não sabem, MicroLED é uma nova tecnologia muito superior ao LED que para além de trazer um ecrã mais fino, e pequeno proporciona mais contraste e tempos de resposta.

A apresentação do Apple Watch 2 está estimada para ter lugar em setembro próximo a par do iPhone 7, e deverá estar disponível nas lojas apenas na primavera do próximo ano (isto é apenas uma ideia que tenho).

0 comentários