Apple Watch 2 no final deste ano?

Já não é de agora que vem sendo falada uma nova geração do Apple Watch. Depois de já termos assistido à revelação de alguns dos seus possíveis detalhes  e de tantos ditos e desditos quanto à sua data de apresentação, (Apple Watch 2 em Março, ou em Junho?) parece já haver dados mais concretos quanto ao seu lançamento.

O final de 2016 é a época apontada para que isso aconteça, e segundo o site DigiTimes, a dar força a estas informações, a empresa de Silicon Valley terá já requisitado (para esta última metade do ano) um enorme volume (cerca de dois milhões por mês) de componentes necessários à fabricação deste.

O Apple Watch foi anunciado, pela primeira vez, em Setembro de 2014. No entanto, só em Março de 2015 é que todas as especificações para este wearable foram conhecidas e as vendas começaram ainda nos primeiros 6 meses daquele ano.

Em Portugal, o relógio da Apple chegou apenas em Janeiro deste ano numa altura em que os rumores sobre um segundo modelo já começavam a aparecer.

Espera-se mais uma vez que o mês de setembro seja dos mais agitados para os lados de Cupertino, com a concentração dos quase “certos” lançamentos  do novo iPhone, novos Mac, as novas versões dos sistemas operativos lançados na WWDC, e agora os novos watches.

0 comentários