Apple tem uma equipa de 100 designers a trabalhar no desenvolvimento de um relógio inteligente

Segundo a Bloomberg a Apple tem tem uma equipa de 100 designers a trabalhar no desenvolvimento de um relógio inteligente.

O  The New York Times já tinha avançado com uma notícia em que dizia que a Apple estava a “experimentar” um vidro curvo para aplicar no seu relógio inteligente. Mas a Bloomberg vai mais longe e acredita que a Apple já passou essa fase experimental.

Fontes que pediram para não serem identificadas disseram que a equipa que está a trabalhar no desenvolvimento do relógio inteligente cresceu no ano passado e inclui gestores, membros do grupo de marketing e engenheiros de software e hardware que já trabalharam no iPhone e iPad. O tamanho da equipa indicia que a Apple já ultrapassou a fase “experimental”.

Diz-se também que o Diretor Sénior de Engenharia da Apple, James Foster é um dos gestores que está a trabalhar no projeto de desenvolvimento do relógio inteligente.

Um dos grandes desafios da equipa que está a criar o “iWatch” é criar um relógio inteligente que não tenha que ser carregado diariamente.

O relógio inteligente mais conhecido por iWatch será capaz de executar algumas tarefas que atualmente fazemos  no iPhone e no iPad.

 

0 comments