Apple restringe férias dos funcionários das Apple Retail Store em Setembro

Ao que parece a Apple está a restringir os empregados de tirarem as suas férias em Setembro, situação que se verificou na Alemanha o que pode indicar o lançamento do tão esperado iPhone 6 de 4.7 polegadas. Esta regra contido, parece que está a ser executada noutras Apple Retail Store o que reforça as suspeitas de lançamento de um novo produto. Já o ano passado a Apple restringiu os funcionários da Apple Care de 15 de Setembro a 28 de Setembro aquando do lançamento do iPhone 5s, iPhone 5c e do iOS 7.

A maioria dos rumores que surgiram na imprensa nos últimos tempos dão conta que a Apple prepara-se para lançar dois novos iPhones em Setembro, um dia 4.7 polegadas e outro de 5.5 polegadas. Além disto, o novo iPhone 6 será mais fino, terá o novo processador da Apple o A8 e uma câmara fotográfica nova com estabilização digital e ótica.

Os rumores dão ainda conta que a Apple Retail Store de Hanover, na Alemanha irá abrir brevemente. Notícias anteriores davam conta que esta inauguração seria em Abril, contudo devido a problemas estruturais a abertura da nova loja da Apple na Alemanha teve que ser adiada.

0 comments