Apple redesenha site de suporte da Apple

A Apple orgulha-se sempre da satisfação que os clientes têm sempre com os seus produtos e esse sucesso passa obrigatoriamente pelo suporte técnico. Com isto em mente, a Apple renovou a sua página oficial de suporte em todo o mundo, incluindo Portugal. Curiosamente, a revelação desta actualização foi feita pela Apple através da sua conta Twitter para Suporte técnico, uma novidade também deste ano.

A nova página está dividida em diferentes secções, sendo que logo a primeira é um motor de pesquisa. Nele o utilizador pode pesquisar por determinado conteúdo e o sistema irá oferecer automaticamente sugestões, que se baseia na popularidade das mesmas.

Na secção seguinte é possível pesquisar por produto (quer seja um dispositivo ou uma app) enquanto na posterior a Apple oferece aqueles que são as três perguntas mais populares: “Gerir o ID Apple”, “Introdução ao iPhone” e “Tirar e Gerir Fotografias”.

A página termina com um link para os fóruns de suporte da Apple e ainda com informações relacionadas com Garantias e Reparações. O novo site encontra-se disponível também em Portugal e pode ser usado por todas as pessoas que estão a necessitar de suporte técnico ou apenas querem esclarecer dúvidas sobre a utilização e funcionamento dos seus produtos.

0 comments